Assembleia de Deus
Assembleia de Deus
Ministério Belém
Setor 06 - Congregação Valo Velho I
Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa

Notícias > Diante do Trono ministrará no Complexo do Alemão

Depois de ter sido suspenda, ministração está marcada para o dia 18 de dezembro

Depois de ter sido suspenso temporariamente, a ministração do Diante do Trono no Complexo de Favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, está a todo vapor e você pode ajudar esse evento orando. O evento é organizado pela Globo Rio, OI e Afrorreage.

O Ministério pede que as famílias compareçam no local para levantar um clamor pelo Rio de Janeiro e pelo no Brasil. Esses são os objetivos da oração:

- Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão.

- Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus.

- Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para que todas as estratégias sejam realizadas segundo o coração de Deus, para que o Eterno dê a eles discernimento, sabedoria e um desejo intenso de promover a paz.

- Para que Ana Paula Valadão e toda equipe do Ministério Diante do Trono sejam protegidos e guardados no cumprimento dos planos de Deus durante a ministração no Rio, para que a semente plantada no coração das pessoas encontre terreno fértil, germine e dê frutos para glória de Deus.

- Por toda Igreja de Cristo, comprometida com a causa da população carioca, que em oração, intercessão, clamor e contribuição com os ministérios levantados para promover a paz na "cidade maravilhosa", tem sido instrumento do Senhor para expansão de Seu Reino aqui na Terra.

- Para que ainda mais pastores, missionários e obreiros da Casa do Senhor se comprometam em não cessar esforços para levar o amor de Cristo até o território fluminense, para que esse povo testemunhe que experimentou do poder de Deus, da cura e da transformação de vida, em nome de Jesus.

Informações:
Data: 18/12/2010
Hora: 18h
Local: Complexo do Alemão (Quadra Esportiva)
Entrada: Franca


Fonte: Diante do Trono



Confira Também:

1 milhão de americanos se ajoelham e oram pelos Estados Unidos
AD em São Paulo, Ministério do Belém batizou 9,7 mil em 2010
Crianças são proibidas de ir para Escola Dominical na Ásia
Pastor José Pimentel de Carvalho será sepultado neste sábado (26)
Cristãos e muçulmanos se unem para proteger igrejas no Egito
Ateus tentam tirar Jesus do foco natalino
Copyright © Assembleia de Deus - 2010 - 2020 - Todos os direitos reservados.
Rua: Luar do Sertão, 1.257 - Cep: 04434-000 - Valo Velho
Validado em  XHTML