Assembleia de Deus
Assembleia de Deus
Ministério Belém
Setor 06 - Congregação Valo Velho I
Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa

Notícias > Médico cristão pode perder o emprego por compartilhar sua fé em Jesus com paciente

Um médico cristão com 28 anos de experiência teme perder o emprego depois que falou de sua fé em Jesus a um paciente no Reino Unido.

Dr. Richard Scott, que trabalha no Centro Médico de Bethesda, em Margate, foi ameaçado com um aviso oficial pelo GMC e está atualmente sob investigação.

Segundo a Christian Legal Centre, o Dr. Scott atendeu um paciente e, no final da consulta, o paciente e o médico discutiram sobre religião. O paciente continuou a procurar o tratamento, mas sua mãe fez uma queixa oficial, alegando que o Centro Médico não tinha oferecido um médico durante uma consulta, mas alguém para falar de Jesus!

Dr. Scott, que tem um histórico irrepreensível como médico, considerou totalmente inaceitável para a sua reputação profissional receber uma repreensão mesmo atuando profissionalmente e dentro das diretrizes.

O médico disse ainda que "Só discutimos a minha fé no final de uma longa consulta médica, depois de explorar as várias intervenções que o paciente já tinha tentado antes da consulta, e de ter prometido acompanhar o caso do paciente, a pedido de outros profissionais médicos.

"Eu só falei sobre a fé, mediante autorização do paciente. Em nossa conversa, eu disse que, pessoalmente, eu tinha fé em Jesus, que me ajuda e poderia ajudar ao paciente".

 

Fonte: Christian Telegraph



Confira Também:

Cristãos e muçulmanos se unem para proteger igrejas no Egito
Programa da Eliana lança concurso de música gospel
'Ser cristão é um exercício diário', declara Cid Moreira
Jornal Nacional comenta sentença de morte de Yousef Nadarkhani
Jovens evangélicos optam por namoro sem sexo, nem beijos
Saiba por que a Música Gospel faz tanto sucesso no Brasil
Copyright © Assembleia de Deus - 2010 - 2019 - Todos os direitos reservados.
Rua: Luar do Sertão, 1.257 - Cep: 04434-000 - Valo Velho
Validado em  XHTML